quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Macbook Air

Eu realmente acho que certas evoluções tecnológicas são muita criatividade sendo levada a lugar nenhum. Algumas vezes uma revolução acontece e poucos conseguem definir um caminho melhor do que era. Essa história se parece muito com a de várias emrpesas de tecnologia, certo?

Então, depois da mega-revolução do iPod (agora todos ficam felizes em andar 3 horas de ônibus até o trabalho ouvindo musiquinhas, e não importa se é um iPod ou um mp3 player baratinha da 25, a Apple começou e todo mundo copiou e gostou) surge agora o macbook air.











Sim, é esse aí de cima, fininho, compacto, e...serve pra que? Não tem entrada usb, nao sei se duraria muito nas minhas mãos e que diabos!! Custa 2.878 euros...(a versão de 1.8 GHz). Não é um elefante branco pq é pequeno e compacto, mas ainda não fez minha mão coçar ou meus olhos brilharem...é mais ou menos como o iPhone: "Legal...e daí?"


Veja as especificações e imagens da estrela:

Tamanho: 32.5 cm x 22.7 cm
Peso: 1.36 kg
Espessura: 0.41 a 1.93 cm (conforme a versão)
Sistema Operativo: OSX Leopard
Conectividade: Wi-Fi 802.11n2/ Bluetooth 2.1/EDR
Processador: Intel Core 2 Duo 1.6/1.8 (conforme a versão)
Memória: 2GB
Disco: 80GB/Solid State 64GB(opcional)

Nenhum comentário: